quinta-feira, abril 28, 2011

Repreensão e Orgasmo = Globo e você, tudo a ver.

Todo mundo diz que essa paradinha de pensamento machista e de blá, blá, blá pra cima das mulheres já acabaram, mas eu tenho uma teoria.
De fato as coisas mudaram muito nos últimos anos, as coisas e as cabeças, mas ainda não o suficiente para algumas de nós entendermos que quem comanda a nossa vida somos nós mesmas. Quero dizer o que, que nós somos inteiramente responsáveis pelo que sentimos, deixamos de sentir, fazemos ou pela falta de coragem de fazer, entre todos as infinidades de coisas.
Então indo direto ao ponto só teremos um orgasmo, quando colocarmos na nossa mente, que eu posso me dar um, que eu vou conseguir um, que só depende de mim mesma. Ai é só trabalhar em cima disso ou em cima dele, dela, de si próprio, de todos.
O fato que nos atrapalha é o bloqueio, mesmo que inconsciente, que temos de nos satisfazer, nessa hora é muito importante ter um pouquinho de egoísmo, se não chegaremos aos pra lá de 87 anos e nenhum orgasmo.
O que tem uma garota de programa que a faz uma profissional do sexo que eu não possa ter também?
Não estou falando do dinheiro, mas do conhecimento do que é bom e de como fazer aquilo se tornar bom.

Vamos brindar a liberdade e tomar do ecstasy que o sexo nos traz. 
Sexo feminino ou masculino, viu?!

Beijos da M.  

quarta-feira, abril 13, 2011

Na varanda do meu ap

Depois de uma quarta de pizza, cerveja, músicas e cigarro. Continuo na varanda com o meu cigarro.
As vezes a gente pensa, talvez não seja a melhor saída, mas se pensa.
Sozinha aqui eu não acho ninguém no msn, ninguém na minha vida.
Alguém tem, não tenho, tive, não precisava, mas hoje, aqui, preciso. Com o meu LS e meu doce de leite vejo que a minha escolha não é minha.
Do terceiro andar vejo tantas luzes e só uma estrela, cidade grande demais pra caber a intensidade de um lugarzinho com seis mil habitantes e só você.
Com um mundo novo pela frente eu sinto falta do aconchego de antes, e com muito sacrifício para digitar qualquer palavra medíocre me recuso a pegar no celular e ouvir a voz da sua namorada atendendo no seu lugar, meu lugar.
Continuo com o cigarro, com a minha pouco bateria restante e com o meu sacrifico contínuo de acreditar. Nasci assim, querendo colocar o mundo dentro de mim, desejando tudo do meu jeito. Minto, não desejo o mundo, mas somente uma coisa que já tive, tive e tive, mas nunca fez questão de me ter.
Amanhã quando eu ler esse post sentirei vergonha, vergonha do meu fracasso em pensar que poderia ser mais, em não ser tão previsível, em não ter tanto a tal da auto-estima.
Ninguém precisa de mais lamentos, já basta os nossos próprios.
A vida não é doce, pra que cigarro de menta?
Pra que amores que não são seus, por que minhas palavras não fazem sentido?
Por que essa estrela insiste em se afastar de mim?
Ninguém quer respostas prontas, então diga-me como encontro as minhas?

Só o tempo cura. Que tempo? que cura?
Enquanto a tempo deixa que fiquem abertas para que eu saiba que senti.

Um dia desisto de você e apago meu cigarro.

M. Resende

segunda-feira, abril 04, 2011

Eu dou,vc dá, ele come!!!

Cansou de viver na seca né??
Aki esta a solução dos seus problemas...
HOMEM.

Não precisa ser o mais lindo,nem o mais honesto...
vc finge ser amiga...(lembrando que: homem nunca e amigo de uma mulher a não ser se for Gay).
finge estar bêbada(ou não)
dê em cima mesmoO.
vai que cola!!
aposto que não será tão dificil assim!!
perca a vergonha que vc tem nessa sua cara!!
finja ser a bruna surfistinha...
Porém não cobre pela noite amiga, que da errado!!!
e você terá uma linda noite de SEXO.
Fato!!!

Beijão da Amiga que vos fala..
T.Lima

domingo, abril 03, 2011

Campanha: na seca toda cosseguinha é válida

Para aquelas que estavam na seca e se deparam com um de tamanho dez embaixo da cueca.
É o que tem pra hoje, não dá pra reclamar. 

Tá de quaresma?

Para você que pensa que esse post vai falar sobre Quaresma, o jogador de futebol, não esse não, vamos falar sobre "o período reservado para a reflexão, a conversão espiritual", aquele tempo que você tem pra pensar na sua vida, nos seus erros, nos pecados e pra aguardar o Sábado de ALELUIA, que não tem nada a ver com aquela espécie de inseto voador, mas com o fim da passada de Jesus pelo deserto tentado pelo Diabo. Se você esta igual ao senhor nessa Quaresma espero que tenha forças e "não deixei cair em tentação", sempre penso bobagem com essa frase.
Mas voltando eu acredito que a Quaresma é uma puta sacanagem com a gente, tem pessoas que não comer carne, que não bebem, que não fazem sei la o que, jejuam, se privam de alguma coisa, pois então, por que ninguém nunca jejuou da quaresma? É tão mais divertido viver mais de quarenta dias de carnaval contínuos, é uma comunhão tão bonita de se ver.
Não tem como prestar atenção
no texto com esse animal voando aqui.
Outro fato questionável é o glorioso Sábado de Aleluia, no qual sempre tem uma baladinha, um showzinho, um pré-carnaval que na verdade devia ser pós. Ai os foliões caem na farra e descontam todo esse legado de vou não, quero não, posso não, Jesus não deixa não que viveram durante a quarentena.   
Adianta alguma coisa? Ficar pensando 40 dias no que fez no carnaval e depois fazer tudo de novo, só que dessa vez em uma dia só. 
Considerando esse momento de reflexão é justificável o tal sábado, pense você fica quase um mês e meio lembrando de como se divertiu, de como aproveitou, de como se entregou aos prazeres da carne e depois tem que pensar que isso é errado, que não vai fazer mais. Tá louco? Agora sim é que você quer repetir tudo de novo! E eu mando um salve pra quem pensa assim como eu. Quaresma mesmo só esse.  




Desculpe a minha falta de catolicismo, mas quem lhes escreve é uma atéia.
Beijos da M.