quinta-feira, novembro 18, 2010

na sala, no quarto, na cama, na mesa, na areia...

Cheguei a conclusão de que não adianta nada falarmos em técnicas sem falarmos do lugar.
Mulher tem umas bichisse estranha mesmo e daí? Não é igual homem que abaixou um pouco a calça, deu uma abaixadinha e foi. Mulher é um processo lento e o lugar tem uma função importante nesse processo, afinal, um lugar  mais público que role aquela adrenalina é bom, mas um lugar onde você se sinta totalmente livre pra fazer o que quiser e, no caso das mais novas, segura, sem o risco de pai ou mãe entrar no melhor momento é BEEEM útil.

Os clássicos você já conhece né?
cama, escrivaninha, mesa, cadeira, tapete, chuveiro, o que não falta é opção, mas como esses já são conhecidos da galera vamos pensar em alguns lugares exóticos.

Netinho já nos deu muitas dicas:
"na praia, num barco, no farol apagado, num moinho abandonado [...]
Lá em Hollywood pra de tudo rolar [...] eu e você na ilha do sol"
Imagina tudo rolando em Hollywood, NOOOOSSA que glamour, se bem que eu prefiro Las Vegas baby, oh yeah.
Mas essa história de farol apagado e moinho abandonado é utopia, além de ser lugares que me lembram sujeira COM CERTEZA já vão ter uns mendigos por lá e convenhamos que não seria nada agradável. Me imagino sendo assaltada, sendo filmada, sendo denunciada, mas nunca me vem em mente a imagem de prazer, desculpa Netinho mas essa foi FAIL
Confesso que minhas maior fantasia com relação a lugar é cama elástica, imagina que loucura fazer na cama elástica U-A-L
Elevador também é uma boa opção, quem é que nunca teve aquela fantasia do elevador quebrando, você e aquele deus grego da misericórdia que foi enviado propositalmente para te relaxar nesse momento tenso da sua vida, aí você sai de lá suada, cabelo despenteado, chupão no pescoço, claaaro que você já pensou nisso né? bom, se não, eu já pensei e fantasiei o bastante por você ;)
Viagem de ônibus durante a noite, bem não entrarei em detalhes mas digo uma coisa: ADRENALINA PUUUURA minha cara, no entanto você deve muito bem ter noção de que não dá pra fazer muita coisa, mas dá pra se divertir um pouquinho e deixar o gostinho de quero mais pro destino da viagem, torço pra que ele não seja um almoço com a família inteira ou algo do tipo, mas se você for um hotel chiquíssimo faça o favor de passar em uma sexshop e não me decepcione ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário