Meu amigo Shakespeare estava redondamente enganado quando se perguntou: " ser ou não ser, eis a questão". Não é essa a grande dúvida, o problema está em pra quem dar e se deve dar. Se deve ou não é de acordo com os princípios de cada uma, têm aquelas que querem casar virgens. Eu particularmente acho besteira, porque seu homem é virgem também? Se for besteira maior ainda, você vai ficar pelo menos uns dois anos pra se tornar fera no negócio e se ele for também uns quatro, isso são anos perdidos, anos de nirvana sexual desperdiçados por uma convenção besta de mulheres e homens frígidos.
Pra que regrar o sexo? Regra o dia de comer ovo, por exemplo, só pode comer banana depois do casamento, é muito mais humano com as mulheres. Sem contar naquelas que não gostam né.
item 1_Ma voltando, aquele homem lindo, forte, gostoso, sexy, todo tesudo em você, e ai faz o quê? Dá mesmo, pelo menos pela vantagem que você vai tirar depois com as amigas, ai mais se ele for ruim de cama, ai é o máximo.
item 2_Se eu não for tão lindo, tão forte, tão gostoso, tão sexy, pensa se ele tiver um carro bom pelo menos você até pode ir.
item 3_Homem nem um pouco lindo, forte, gostoso e sexy: Esquece nem perde tempo, só se ele for rico, claro, ai considere ele como participante do item 1. Mas pobre não dá, imagina se ele fizer loucuras com você, então você se apaixona e se fera, homem pobre só sendo um espetáculo, e mesmo assim tem que se reconsiderar muito pra se apegar a alguém hoje em dia.
Se você tem essa dúvida ainda, de dar ou não dar, considere os itens acima julgue qual participa da sua realidade e se joga, porque se todos os homens pensam só em sexo a gente pensa só em ORGASMO, que quer dizer, em chegar lá. Não basta ir tem que valer apena, antes e depois.
Beijos
M.Resende
E para um momento de reflexão pense na imagem, porque discutirei sobre ela no próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário