domingo, outubro 24, 2010

Primeira vez


 Estranho fazer a primeira postagem, mas como tudo na vida, alguma hora tem que acontecer. Isso me lembra aquela velha história da "primeira vez"... 
Era uma vez uma menina que se apaixonou por um príncipe encantado, o amor foi recíproco e assim num belo dia quando ambos estavam preparados, seguros e envoltos de desejo aaaconteceu, e então viveram felizes para sempre.
Ah táah!  A história da mais pra do Lobo Mau:
- "Vovozinha, pra que isso tão grande?"
- É pra te dar mais prazer, minha Netinha.
Isso quando você já está acostumada com o negócio, né?! Porque há grandes diferenças entre primeira vez e o resto da sua vida sexual, venhamos e convenhamos.
O Lobo faz cara de bonzinho, diz que vai com carinho, mas não adianta ele só quer te comer mesmo e isso vai doer, vai doer muito. Não adianta cair no papo de que se você estiver com vontade a coisa acontece de boa, não não acontece, como é que você quer colocar a China dentro do Japão? Uma melancia dentro do copo. Alguém vai sofrer ai, e talvez seja o colocado.
O pior vem depois, tem algumas que parecem que andaram de cavalo peladas e foram até a Amazônia debaixo de chuva, um ângulo de 120° que as pernas fazem uma com a outra, é de impressionar qualquer um essa natureza. Lindo, não?
Além do homem não se comover com essa puta sacanagem ainda não liga no outro dia, não manda flores, bombons, colares de diamante porque as pobrezinhas merecem, rapaiz. 
Mas ficar falando assim assusta as nossas amigas não inicializadas ainda, e que estão loucas pra perder esse castigo de Deus, porque Eva devia ter pegado a mulher do Senhor, pra passar essa sina para todas as outras.
Amigas aqui vai um conselho: Você que não se decide, que tem medo ou coisas do tipo, que fica lendo tudo quanto é livro da sua tia, site na internet, perde noites de sono  não se preocupe uma hora tem que ir, e que nessa hora você esteja bêbada, essa é a melhor experiência que você pode ter, porque as outras não vão adiantar. É melhor quando não se dá muita notícia de nada, dá pra aceitar melhor a dor, ou nas melhores das hipóteses você não vai nem notar_ rezo para que esse seja o seu caso.


Até a próxima,


Beijos.!
M.Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário