sexta-feira, outubro 29, 2010

As cachorronas do fervo

O que me intriga e me deixa muito curiosa é pensar nas maneiras de dançar e como elas são uma espécie de treino antes do acasalamento_ nooossa!
Os animais têm rituais próprios que conquistam os parceiros enquanto nós, pobres seres humanos, ficamos nos remexendo como se fôssemos minhocas no asfalto quente. Sem falar naquelas dançarinas de Marte que parecem que nem têm coluna cara, e se têm tá muito bem escondida, é de cima pra baixo, de baixo pra cima, pra um lado, pro outro, deita no chão, mexe a bunda, peito, cabeça, barriga até o queixo de bobiar.
Então fica aquela machaiada (concentração de machos) só observando e pensando também: - Imagina isso na cama.
Eu imagino, que desespero, se eu fosse homem ia ter medo, é tanta bunda, coxa e outros atributos que eu iria me perder. Seria mais ou menos assim, a cachorrona toda tesuda manda: -Deita que hoje eu te mostro como uma mulher de verdade faz.
Ai ela começa, empolga já coloca a camisinha com a boca, uhuul, e faz todos aqueles movimentos dignos da dança do créu velocidade 5. Como elas são treinadas e ficam horas naqueles shows de funk dançando, no mínimo no mínimo uma horinha lá de boa. O homem sai de lá todo deslumbrado e abobado.
Eu pergunto a você: mulher tem como competir?
 Homem vive dizendo "mulher tem que ser dama na rua e puta na cama", mas ai você lembra dessas máquinas do sexo e pensa né: fudeu.
Não, nem tudo está perdido a dica de hoje é veja DVDs de funk, dance debaixo do chuveiro e se você achar que não consegue, amiga, beba, nada deixa a mulher mais tarada do que um copo de qualquer coisa, ai então você amarra seu homem na cama, vende os olhos dele (o mistério é essencial) e solte a cachorrona do Fervo que há dentro de você.

Beijos.!
M. Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário