Revivi o blog porque precisava falar sobre uma questão que está me incomodando muito e que está sendo recorrente nos meus dias.
Queria falar para você que acredita que uma mulher que busca o que quer é fácil, ou obsessiva, vulgar.
Vamos por partes: Se um homem liga para uma mulher, a chama pra sair, puxa um assunto por inbox, manda uma sms. Ele está apenas interessado nela, certo?
Mas se uma mulher faz isso ela não está se dando valor, porque está parecendo desesperada, quando deveria estar mascarando o que quer só porque o convencional é ser difícil?
"Alô Alô que ano é hoje?"
Por que estamos tão preocupadas com a opinião dos outros, dos homens, das pessoas que pensam como se houvesse alguma diferenciação entre os gêneros, os sexos?
Se o corpo é meu, a vontade é minha, por que eu me privaria dos meu desejos por alguém que fala sem fundamento, sem coerência.
Voltando a questão do corpo... o que diferencia um homem de uma mulher? ou o que muda em relação ao sexo? Um cara pode transar com quantas mulheres possíveis, mas uma mulher não, porque ela tem que se guardar para quem sabe, muito provavelmente, alguém que já transou muito mais do que ela imagina. E se ela não segue este padrão não é considerada apta para se envolver.
Que sentido isso faz?
EU POSSO TE LIGAR PORQUE QUERO FAZER SEXO COM VOCÊ
EU POSSO ESTAR NUA E AO SEU LADO QUE CONTINUAREI SENDO A MESMA
EU POSSO ESTAR INTERESSADA EM VOCÊ SEM ESTAR APAIXONADA
EU POSSO SÓ QUERER SEXO SEM COMPROMISSO MESMO
EU POSSO SÓ QUERER TER UM ORGASMO MESMO
EU POSSO QUERER SER O QUE QUISER, O PROBLEMA É MEU
Vamos viver as experiências, os contatos, as trocas.
Vamos esquecer que um dia existiu o homem e a mulher!
Me abraça, Mavi! <3
ResponderExcluirUai, vem cá rs
ExcluirPUTAQUEOPARIU!!!!!! é disso que eu tô falando,é isso que faz o mundo girar,cansei de cú doce da UFJF,é muito bláh,bláh,bláh...que não tem homem no mercado,que JF tá em falta de homem hétero...mas qdo vc chega chegando...chega na vibe: "El Culo adocicado." A vá... ¬¬
ResponderExcluir