segunda-feira, janeiro 24, 2011

Mike Taison é fixinha

Nesse post eu vou contar o dia em que eu me rebelei contra a espécie mausculina.
Estávamos eu e minha amiga conversando tranquilamente com dois rapazes, interessados nas nossas pessoas. Cada "casal" em um determinado lugar, pra manter a privacidade, não que precisemos disso mas era só papo mesmo.
Então eu e meu "par" começamos a falar desnecessariamente sobre ex-relacionamentos e empolgamos no assunto, quando alucinadoramente minha Best sai velozmente. E eu vou atrás dela pra espicular o porquê daquilo então descubro que o cachorro havia falado horrores magoáveis para ela.
Ai não né?! Me baixou a Vera Verão: Epaaa!!!
Falar besteiras pra mim, me ofender, me xingar, bater, abandonar no altar grávida, pegar minha mãe até aceito, mas fazer isso com alguma das minha amigas não, é o pior dos pecados, é significado de ódio mortal, e pedir pra ser mais desprezado que o Tiririca no planalto.
Continuando... depois desse curto psicossomático que me deu e me fez querer que todos os homens sacanas da face da terra (que não são poucos) estivessem naquele jogo de video game_ Mortal Kombat e que eu fosse forte o suficiente pra acabar com cada um deles, começando por aquele idiota.
Fui lá falar com ele, cheguei com a maior pinta de caminhonera e perguntei:
- O que você falou com minha amiga?
-" Nada"
Vcs acreditam qe eu tb tenho um coelho.
- O QUE VOCÊ FALOU COM MINHA AMIGA?
     Quando ele disse nada de novo, o sangue me subiu, a raiva me domou e eu lhe dei um soco básico em algum lugar do rosto e sai correndo gritando o que tinha feito. Tipo uma mistura de Mike Verão Pedro e Bino.
Moraal: Minha amiga ficou feliz e honrada, ele ficou com a boca toda machucada (descobri no outro dia através do meu "par") e eu fiquei de castigo. rs
Meninas não sigam o meu exemplo, mas façam guerra, mas não façam papel de boba também. É só conversar e acabar com eles dialogamente.  Mas lhes digo que a sensação de bater em alguém que merece é a melhor possível e pra quem nunca teve um orgasmo foi a melhor até hoje.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário