segunda-feira, janeiro 24, 2011

Mike Taison é fixinha

Nesse post eu vou contar o dia em que eu me rebelei contra a espécie mausculina.
Estávamos eu e minha amiga conversando tranquilamente com dois rapazes, interessados nas nossas pessoas. Cada "casal" em um determinado lugar, pra manter a privacidade, não que precisemos disso mas era só papo mesmo.
Então eu e meu "par" começamos a falar desnecessariamente sobre ex-relacionamentos e empolgamos no assunto, quando alucinadoramente minha Best sai velozmente. E eu vou atrás dela pra espicular o porquê daquilo então descubro que o cachorro havia falado horrores magoáveis para ela.
Ai não né?! Me baixou a Vera Verão: Epaaa!!!
Falar besteiras pra mim, me ofender, me xingar, bater, abandonar no altar grávida, pegar minha mãe até aceito, mas fazer isso com alguma das minha amigas não, é o pior dos pecados, é significado de ódio mortal, e pedir pra ser mais desprezado que o Tiririca no planalto.
Continuando... depois desse curto psicossomático que me deu e me fez querer que todos os homens sacanas da face da terra (que não são poucos) estivessem naquele jogo de video game_ Mortal Kombat e que eu fosse forte o suficiente pra acabar com cada um deles, começando por aquele idiota.
Fui lá falar com ele, cheguei com a maior pinta de caminhonera e perguntei:
- O que você falou com minha amiga?
-" Nada"
Vcs acreditam qe eu tb tenho um coelho.
- O QUE VOCÊ FALOU COM MINHA AMIGA?
     Quando ele disse nada de novo, o sangue me subiu, a raiva me domou e eu lhe dei um soco básico em algum lugar do rosto e sai correndo gritando o que tinha feito. Tipo uma mistura de Mike Verão Pedro e Bino.
Moraal: Minha amiga ficou feliz e honrada, ele ficou com a boca toda machucada (descobri no outro dia através do meu "par") e eu fiquei de castigo. rs
Meninas não sigam o meu exemplo, mas façam guerra, mas não façam papel de boba também. É só conversar e acabar com eles dialogamente.  Mas lhes digo que a sensação de bater em alguém que merece é a melhor possível e pra quem nunca teve um orgasmo foi a melhor até hoje.

Beijos.

Joga o chalme colega.

Ha, essa é a frase chave das amigas quando você tá afim de conquistar alguém. Só que elas não contam com um pequeno detalhe: QUE CHARME?
Como se faz isso? Que que isso? Onde compra? Me passa um pouquinho? Pelo menos me ensina?
Ai até você se questionar sobre tudo isso o bofe já sumiu e você perdeu uma chance que podia ser única.
Acho que o problema todo está na auto-estima, se a gente confiasse no nosso próprio potencial e se gostasse séria bem mais fácil convencer um pessoa de que é viável e agradável fazer isso também.

Acredito que precisamos de sutileza e determinação, nenhum homem que se prese quer uma mulher vulgar, mas também ninguém lembra de uma mulher sem atitude.
Combinando personalidade, auto-astral, um pouco de conhecimento de mundo (saber um pouquinho sobre vários assuntos) e mostrar interesse se chega a algum resultado ou pelo menos deixa uma boa impressão.
Mas pra quem é como eu e não tem um charme natural aprenda a desenvolver uma personalidade atraente, juro que fará sucesso.
E se isso não colou com um cara, nem desista e pense que não funciona, porque quem não se interessa por valores básicos talvez não deva nos interessar também. Antes conquistar por quem você é do que depois se lamentar por quem você deixou de ser por alguém.

Beijos.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Liga pra mim, liga. Por favor, telefone, toca,

Esse é o pensamento de todas as mulheres desesperadas, apaixonadas, carentes e rejeitadas.
É só ficar de bobeira que logo fixa o olhar no pobre do aparelho e começa as suas preces com contatos de Chico Xavier e Oxalá, ai se distrai por dois segundos, nada mais que dois segundos no máximo, e reclama que o tempo não passa, que ninguém liga, chega até a xingar a operadora dizendo que não tem área.
Me respondam uma coisa: pra que isso gente?
Como se um telefonema fosse impedir o Titanic de afundar, na verdade até poderia, imaginem se o cara lá da CIA liga pro Jack e manda ele parar de saracutiar com a Rose no convés, os homenzinhos vigias não iam ficar todos tesudos e iriam avisar sobre o Iceberg, se bem que ai nem ia ter graça, porque o bacana é ver como as pessoas se matam pra tentar viver, puro paradoxo. Mas se fosse no Lost o telefonema nem ia adiantar, porque não se pode usar aparelhos lá em cima.
Continuando, essa história de ligação pra falar oi, te amo, lembrei de você, jogar papo fora é só enrolação, aposto que quem começou com isso foi o dono de uma operadora ai ele influenciou todo uma geração e lucrou com isso. Mensagem e ligação todo mundo pode fazer, estando em qualquer lugar e acompanhado ou não. Então me diz isso significa alguma coisa?
Se fosse um sinal de fumaça, um código, até mesmo uma carta, coisas que realmente dão trabalho e exigem empenho, só que com as modernidades de hoje a gente vê graça até num simples scrap no orkut, perdemos a capacidade de discernir o que serve como prova de algo e aquilo que só prova o descaso de alguém.
O que me leva a dizer que devemos nos valorizar mais, se um cara não é capaz de "perder" dez minutos pra nós dizer algo que compensa ou pelos menos nos dar alguma atenção porque perderemos meia hora, um dia, uma noite, uma vida olhando pra um celular que não toca, pra um futuro que não anda.
SAIA, SE MOVIMENTE, ENCONTRE MOVIMENTO EM VOCÊ E SE SATISFAÇA COM ISSO.

segunda-feira, janeiro 03, 2011

A melhor teoria

Para a pergunta:

Por que é que as mulheres colocam chifres nos homens?

Simplesmente porque um homem sem chifres é um animal muito indefeso.




Essa é velha mais não deixa de me fazer feliz.
Beijos.

A revolta daqueles que já foram...

Todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, que aqueles homens que eram muito bonzinhos, companheiros, compreensivos e tudo que um homem deveria ser se foram trocados, abandonados, esculhambados, traídos por algumas de nós, mulheres, esses antigos homens-perfeitos se transformam em cafajestes, canalhas, cachorros-safados-sem-vergonha e fazem outras de nós sofrerem e pagarem o preço pelo erro das algumas de nós.
Foi meio complexo o pensamento mais vou explicar melhor.
1º Quando um desses homens-pra-casar é deixado por uma dessas mulheres-sem-juizo ele se revolta e se transforma no seu oposto, tipo Lobisomem de antigamente, e só pensa em comer as mocinhas, ou em comer todo mundo.
2º Algumas dessas mocinhas são muito chegadas em homens que nem ligam pra elas, aqueles que chutam, chutam e elas estão lá, pois é, então essas bestas se apaixonam.
3º Essas mesmas mocinhas vão sofrer horrores, já que o objetivo dos machos-trocados é descontar tudo que estão passando em qualquer mulher, já que culpam toda uma raça e não aquelas que provocaram aquela dor.
Assim constatei que temos que dar valor aos homens bons, porque se não eles podem se transformar nos próximos inimigos e isso não é bom pra ninguém.

Beijos.