Como fim de ano nos remete à solidão. Aquele clima de união familiar, enfeites fofinhos, casais de namorados trocando presente e carinhos e afastada de toda essa sociedade feliz com papai Noel no coração está você, um ser deprimido, carente e bem invejoso.
Eu nunca passei um natal acompanhada e meu ex sempre esteve, todas as pessoas ao meu redor estiveram acompanhadas também, pensando bem, me parece que todo mundo tem alguém nessa época menos eu. Talvez seja uma máfia comandada pelo bom velhinho que tem o objetivo de te punir pela má menina que você foi o ano todo. Você olha em baixo da árvore, vê o seu presente e pensa: "Nossa! Como papai Noel é bom , me perdoou por todos os meu erros". Ha! A gente nem imagina que isso é tudo um plano pra te fazer pagar de uma maneira bem pior depois, quem mandou ficar até cinco horas da manhã na rua? chegar bêbada em casa todos os fins de semana do ano? beijar o homem da sua amiga? beijar o homem da sua amiga e sua amiga? pegar todo mundo? fazer caixa dois pra beber e pegar? fingir que estava estudando enquanto olhava sites pornôs? A vida de julga e depois de cobra.
É ai então que entra a vingança maligna de Noel, o justiceiro, você fica carente, sozinha, querendo morrer. Não acha ninguém pra acolher seu coraçãozinho, parece que o mundo de engole e depois de cospe de novo, nem a operação militar do rio daria jeito de te invadir e expulsar essa mágoa toda dai de dentro. Qual será a solução para os seu problemas? Beber não é mesmo, quando a gente bebe a gente esquece esses tormentos, apesar de lembrá-los com mais intensidade depois, mas a gente bebe e assim começa uma reação em cadeia. Beber leva você a ficar mais promíscua, promiscuidade de leva a beijar e então você beija todo mundo, dá, cai, xinga, bate, se ferra geral. Conclusão: Você já termina o ano errando para o próximo, o que gera outra correção do Velhinho da máfia das renas.
Pois é, acho melhor quando a gente olhar esses casais de pombinhos se amando e alegrinhos como pintinhos no lixo, a gente pense: o que é uma quinzena de amor incondicional, quando você pode ter um ano de amores, farras e amigos que vão te proporcionar mais sensações e histórias do que qualquer outro natal, além de não precisar de preocupar com os enfeites de cabeça que fazem as renas serem queridas pelo Papai Noel.
Beijos.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário