segunda-feira, dezembro 27, 2010

Pseudopaixões

Esta post vai falar sobre o que eu mais odeio nos homens: a capacidade de não se importar com nós, mulheres.
Baseadíssima em fatos reais sei que a história começa com um Rapaiz que te dá muita atenção, carinho, compreensão e depois cai fora, nem olha mais pra você, arruma outra e você sofre.
Ai entra o velho truque de se divertir com os errados, mas a gente não se lembra que isso nunca da certo, porque criamos uma falsa imagem de bons moços e então os transformamos nos "certos" e nos ferramos novamente.
Oh vontade de morrer afogada nas próprias lágrimas.
Conclusão não se apegue a alguém sem conhecê-lo, e nunca ache que esta amando quando estiver carente ou magoada. Assim você sofre menos e se diverte mais.   

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Filosofia de buteco

Estava eu e minha cabeça quase pensante pensando naquelas velhas frases: " Você é melhor que isso, você é linda e vai achar alguém que te mereça, e tals"
Mas pensem comigo se todas as mulheres do mundo que se decepcionarem por alguém receberem algum desses bordões como consolo o planeta estaria perdido.
Se todas são melhores, porque entre quinhentos bilhões de mulheres você seria a escolhida?
 Também teriam trilhões de lindas, como você, esperando o homem que reconheça isso. Coitados dos homens que morreriam em ter que decidir entre Angelina J.  e Gisele B.
Temos então outro impasse: Com tantas mulheres perfeitas faltariam homens tão perfeitos quanto e dignos de acompanhá-las, mulheres passariam a sair cada vez mais com mulheres ou teriam que se conformar que são perfeitas demais pro mundo masculino tendo que se contentar com qualquer um meia-boca, voltando a estaca inicial da decepção e desilusão.
Então acho que deu pra perceber que essas frasezinhas prontas são todas artifícios que usam como forma de resposta automática ao invés de ficarem pensando no seu relacionamento, no que deu errado, eu como você ficará mal, deprimida e solteira. Se você está sem tempo ou paciência também solta logo uma delas porque se a pessoa não pensar bem no assunto vai achar que você a acha muito diva, poderosa, absoluta, Stefhany.


Beijos.

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Piadas Feministas que fazem algum sentido, mas não fazem muita graça.

  • Por que muitas mulheres fingem o orgasmo? Porque muitos homens fingem as preliminares.
  • Por que os homens preferem as virgens ? Porque eles não suportam críticas.
  • Como você sabe que um homem está mentindo ? Quando seus lábios estão se mexendo.
  • Por que o cachorro não morde o seu dono que é homem ? ética profissional.
  • Como é que os homens fazem exercício na praia ? Encolhendo o estômago e estufando o peito toda vez que passa um biquíni.
  • Quantos homens são necessários para fazer pipoca ? 4. Um para segurar a panela e mais 3 para darem uma de macho e sacudir o fogão.
  • Quantos homens são necessários para trocar o papel-higiênico do banheiro ? Ninguém sabe. Isto nunca aconteceu.
  • O que têm em comum o clitóris, os aniversários e o vaso sanitário? Os homens sempre erram.
  • Por que as aranhas viúvas negras matam o macho depois da cópula? Para acabar com o ronco antes que ele comece.
  • Explicação sobre o porquê de certas pessoas fazerem aquele traço horizontal no meio do algarismo 7 que, como se vê aqui, não deve tê-lo. Conta a lenda que uma multidão estava reunida aos pés do Monte Horeb para ouvir os 10 mandamentos proclamados por Moisés, quando, ao chegar no sétimo mandamento, ele disse em alto e bom som: 'Não cobiçarás a mulher do próximo!'. A multidão instantaneamente gritou, num sonoro coro: 'Corta o sete, corta o sete!'.
     Ps: Achei essa engraçada: O homem leva o filho ao pediatra: - Sr. Dr., o meu filho completou seis meses e até hoje não abriu os olhos..... - Abra os olhos você: esse garoto é filho de japonês!







segunda-feira, dezembro 06, 2010

Hou! Hou! Hou! Papai Noel me ferrou!

Como fim de ano nos remete à solidão. Aquele clima de união familiar, enfeites fofinhos, casais de namorados trocando presente e carinhos e afastada de toda essa sociedade feliz com papai Noel no coração está você, um ser deprimido, carente e bem invejoso.
Eu nunca passei um natal acompanhada e meu ex sempre esteve, todas as pessoas ao meu redor estiveram acompanhadas também, pensando bem, me parece que todo mundo tem alguém nessa época menos eu. Talvez seja uma máfia comandada pelo bom velhinho que tem o objetivo de te punir pela má menina que você foi o ano todo. Você olha em baixo da árvore, vê o seu presente e pensa: "Nossa! Como papai Noel é bom , me perdoou por todos os meu erros". Ha! A gente nem imagina que isso é tudo um plano pra te fazer pagar de uma maneira bem pior depois, quem mandou ficar até cinco horas da manhã na rua? chegar bêbada em casa todos os fins de semana do ano? beijar o homem da sua amiga? beijar o homem da sua amiga e sua amiga? pegar todo mundo? fazer caixa dois pra beber e pegar? fingir que estava estudando enquanto olhava sites pornôs? A vida de julga e depois de cobra.
É ai então que entra a vingança maligna de Noel, o justiceiro, você fica carente, sozinha, querendo morrer. Não acha ninguém pra acolher seu coraçãozinho, parece que o mundo de engole e depois de cospe de novo, nem a operação militar do rio daria jeito de te invadir e expulsar essa mágoa toda dai de dentro. Qual será a solução para os seu problemas? Beber não é mesmo, quando a gente bebe a gente esquece esses tormentos, apesar de lembrá-los com mais intensidade depois, mas a gente bebe e assim começa uma reação em cadeia. Beber leva você a ficar mais promíscua, promiscuidade de leva a beijar e então você beija todo mundo, dá, cai, xinga, bate, se ferra geral. Conclusão: Você já termina o ano errando para o próximo, o que gera outra correção do Velhinho da máfia das renas.
Pois é, acho melhor quando a gente olhar esses casais de pombinhos se amando e alegrinhos como pintinhos no lixo, a gente pense: o que é uma quinzena de amor incondicional, quando você pode ter um ano de amores, farras e amigos que vão te proporcionar mais sensações e histórias do que qualquer outro natal, além de não precisar de preocupar com os enfeites de cabeça que fazem as renas serem queridas pelo Papai Noel.

Beijos.!