domingo, novembro 28, 2010

Seu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão?.

Se as mulheres quando são trocadas se preocupam com a beleza da outra e quase morrem com esse tipo de comparação, os homens ligam é para o "tamanho" da concorrência.
Parece que quanto maior mais poder, virilidade e tals. Eu penso que não é o tamanho o principal, você precisa saber o que tá fazendo, mas não adianta nada escrever com caneta Bic , não é principal, mas também não deixa de ser fundamental e de influenciar.
Então se você quer deixar aquele carinha muito mau solta alguma piadinha do tipo dez centímetros, ou compara com o de algum outro. Ele vai se queimar de odio.
Estou sem tempo, mas depois concluo o assunto.

Beijos.

domingo, novembro 21, 2010

Dar ou não dar, eis a questão.

Meu amigo Shakespeare estava redondamente enganado quando se perguntou: " ser ou não ser, eis a questão". Não é essa a grande dúvida, o problema está em pra quem dar e se deve dar. Se deve ou não é de acordo com os princípios de cada uma, têm aquelas que querem casar virgens. Eu particularmente acho besteira, porque seu homem é virgem também? Se for besteira maior ainda, você vai ficar pelo menos uns dois anos pra se tornar fera no negócio e se ele for também uns quatro, isso são anos perdidos, anos de nirvana sexual desperdiçados por uma convenção besta de mulheres e homens frígidos.
Pra que regrar o sexo?  Regra o dia de comer ovo, por exemplo, só pode comer banana depois do casamento, é muito mais humano com as mulheres. Sem contar naquelas que não gostam né.
item 1_Ma voltando, aquele homem lindo, forte, gostoso, sexy, todo tesudo em você, e ai faz o quê? Dá mesmo, pelo menos pela vantagem que você vai tirar depois com as amigas, ai mais se ele for ruim de cama, ai é o máximo.
item 2_Se eu não for tão lindo, tão forte, tão gostoso, tão sexy, pensa se ele tiver um carro bom pelo menos você até pode ir.
item 3_Homem nem um pouco lindo, forte, gostoso e sexy: Esquece nem perde tempo, só se ele for rico, claro, ai considere ele como participante do item 1. Mas pobre não dá, imagina se ele fizer loucuras com você, então você se apaixona e se fera, homem pobre só sendo um espetáculo, e mesmo assim tem que se reconsiderar muito pra se apegar a alguém hoje em dia.
Se você tem essa dúvida ainda, de dar ou não dar, considere os itens acima julgue qual participa da sua realidade e se joga, porque se todos os homens pensam só em sexo a gente pensa só em ORGASMO,  que quer dizer, em chegar lá. Não basta ir tem que valer apena, antes e depois.

Beijos
M.Resende
E para um momento de reflexão pense na imagem, porque discutirei sobre ela no próximo post.

quinta-feira, novembro 18, 2010

Afinal, o que querem as mulheres?


Respondendo: Eu quero sexo!
Não é só dar e ser comida, não. Eu quero aquela intensidade, cumplicidade, tesão, suor e depois de satisfeita rir, e rir e rir. Será que isso é possível?
Estou vivendo um dilema que anda tomando muito do meu tempo, em um mês a média de garotos que quiseram me levar para a cama, ou outro lugar, foi de oito. Oito em um mês? A média considerável boa é dois, mas oito pra mim recorde.
Então entra a questão: Por quê?
Deus, eu seria fácil demais? Feia?ou muito gostosaNossa? Ai eu fiz como o rapaiz da mini-série e destampei a perguntar, bom descobri que eu tenho uma espécie de coisa que atrai os homens, haha pepéia.
Se eu tenho você, minha amiga, também tem (isso só ocorrerá se você for do sexo feminino XX). Nessa parte é que entra o poder da sedução, não precisa ser muito delícia, magra, bonita, inteligente, nada disso, basta ser sexy.
Por exemplo, eu tenho um prima de quatro anos que está "apaixonada" pelo namorada da minha outra prima, ai ela disse assim: " Eu nem tenho uma calça jeans pra ficar secxy pra ele." A menina tem 4anos.
Mas como ser sensual?
Olhar, olha mesmo, todo mundo quando tenta seduzir abaixo o rosto e fica com aquele olhar que parece que tá com sono, não não é assim, homem gosta de mulher superior, levanta a cabeça e olha no olho dele. Depois mexe no cabelo, não só na franja, porque é obvio, joga ele para trás num simples movimento, quanto mais natural, espontânea mais efeito causa.
E descobri outra coisa com um homem, o poder do mistério e de ser imprevisível, é como se você mordesse e depois assoprasse ou o contrário, em um dia passa na rua e fala oi, no outro nem olha. O lance é despertar a curiosidade aos poucos sem se entregar muito, porque se não der certo você corre o risco de sofrer, e provocar é bem melhor do que ser provocado.
Querem saber se isso dá certo? Um desses oito citados lá em cima é gay, ou era pelo menos.
Afinal, o que os homens querem? Nós. E o que nós queremos? O mundo e sapatos que não machuquem.

Beijos

na sala, no quarto, na cama, na mesa, na areia...

Cheguei a conclusão de que não adianta nada falarmos em técnicas sem falarmos do lugar.
Mulher tem umas bichisse estranha mesmo e daí? Não é igual homem que abaixou um pouco a calça, deu uma abaixadinha e foi. Mulher é um processo lento e o lugar tem uma função importante nesse processo, afinal, um lugar  mais público que role aquela adrenalina é bom, mas um lugar onde você se sinta totalmente livre pra fazer o que quiser e, no caso das mais novas, segura, sem o risco de pai ou mãe entrar no melhor momento é BEEEM útil.

Os clássicos você já conhece né?
cama, escrivaninha, mesa, cadeira, tapete, chuveiro, o que não falta é opção, mas como esses já são conhecidos da galera vamos pensar em alguns lugares exóticos.

Netinho já nos deu muitas dicas:
"na praia, num barco, no farol apagado, num moinho abandonado [...]
Lá em Hollywood pra de tudo rolar [...] eu e você na ilha do sol"
Imagina tudo rolando em Hollywood, NOOOOSSA que glamour, se bem que eu prefiro Las Vegas baby, oh yeah.
Mas essa história de farol apagado e moinho abandonado é utopia, além de ser lugares que me lembram sujeira COM CERTEZA já vão ter uns mendigos por lá e convenhamos que não seria nada agradável. Me imagino sendo assaltada, sendo filmada, sendo denunciada, mas nunca me vem em mente a imagem de prazer, desculpa Netinho mas essa foi FAIL
Confesso que minhas maior fantasia com relação a lugar é cama elástica, imagina que loucura fazer na cama elástica U-A-L
Elevador também é uma boa opção, quem é que nunca teve aquela fantasia do elevador quebrando, você e aquele deus grego da misericórdia que foi enviado propositalmente para te relaxar nesse momento tenso da sua vida, aí você sai de lá suada, cabelo despenteado, chupão no pescoço, claaaro que você já pensou nisso né? bom, se não, eu já pensei e fantasiei o bastante por você ;)
Viagem de ônibus durante a noite, bem não entrarei em detalhes mas digo uma coisa: ADRENALINA PUUUURA minha cara, no entanto você deve muito bem ter noção de que não dá pra fazer muita coisa, mas dá pra se divertir um pouquinho e deixar o gostinho de quero mais pro destino da viagem, torço pra que ele não seja um almoço com a família inteira ou algo do tipo, mas se você for um hotel chiquíssimo faça o favor de passar em uma sexshop e não me decepcione ok?

quinta-feira, novembro 11, 2010

E o Oscar vai para

Aproveitando esse clima Shimbalaiê do último post eu trouxe fotos das minhas cenas lésbicas preferidas de filmes e séries, que eu dividi entre fofinhas e quentes, então vamos lá.
Começando pelas fofinhas

 Em "Imagine eu e você" beijo do reencontro entre Luce (Lena Headey) e Rachel (Piper Perabo). O filme todo é muito amor <3

 
Em "House" a Dr. Thirteen (Olivia Wilde) beija paciente que corria risco de vida, a cena toda é fofa. Como a personagem de Olivia tem uma doença sem cura  ela se identifica com a paciente e há um envolvimento emocional entre as duas, so cute 




Bem, como não posso me prolongar muito por aqui, vamos para as QUENTEEES!


Em "Vicky Cristina Barcelona" Cristina (Scarlett Johansson) e Maria Helena (Penélope Cruz) têm um beijo dos mais envolventes e quentes que eu já vi, em um estúdio de revelação de fotos, é de perder o ar (e o pudor)





Com certeza você não consegue reconhecer quem tá aí na pegação né? Então, em "The runaways" Joan Jett (kristen Stewart - ela mesma) e Cherry Bomb (Dakota Fanning) se beijam no chão,o beijo, a luz e a trilha sonora (I wanna be you dog - the stooges) te fazem querer arrastar alguém pro quarto na mesma hora. A cena que rola depois tem um foco especial no olhar de Kristen que é de enlouqecer.
p.s. a Kristen nunca me enganou e a vocês?


Cena do primeiro beijo de Marissa (Mischa Barton) e Alex (Olivia Wilde - again) tem uma sede que OMFG,  o resto do relacionamento - curto - das duas é uma mescla que cenas fofas, engraçadas e quentes, quer mais o que?





Não podia faltar Carmen (Sarah Shahi) e Shane (Kate Moennig), de "The L Word" e olha que escolher a cena mais quentes das duas me deu trabalho viu, TODAS as cenas delas são quentíssimas, mas tá aí a minha preferida, onde elas fazem um jogo em que quem tocar a outra primeiro perde e tem que deixar a outra fazer o que quiser, deu pra entender? me deu falta de ar e taquicardia então...





Bom, é isso aí, quem quiser procurar as cenas no youtube pra comprovar não vai se arrepender, eu garanto. 
C. Morales

terça-feira, novembro 09, 2010

A real história de Lili Braun

Para quem não sabe Maria Gadú regravou a música de Chico Buarque e Edu Lobo, aquela da mini-série Cinquentinha, pois então se você não sabe ainda pode pesquisar aqui tá, e analisando essa letra a gente observa a triste realidade do mundo da conquista masculina.
Tudo inicialmente é lindo romance, sedução, flores, sexo. Uhuul. Realmente é assim quando um cara quer de levar pra cama, ele vai ser a melhor pessoas que já passou pela sua vida, eu ficaria incrivelmente imprecionada e apaixonada se alguém me acordasse com uma flor (uma só porque estou na onda Marina Silva e mais de uma se enquadra no crime de desmatamento gravíssimo).
Mas continuando qualquer mulher quer ser surpreendida e quer que seu companheiro mostre que lembrou dela e que pensou em como agradá-la, além de sua presença, porque muitos homens acham que apenas estar perto e dizer: Te amo; você é muito gostosa; nunca vou te esquecer; blá blá blá, é o suficiente, pode até ser mas para somente aquelas menininhas iludidas e pode esperar quando elas crescerem  e você não (TCHAU!), um pé na sua bunda.
O que prende as mulheres algumas vezes é o costume que elas têm, é ter pra quem ligar, quem ligue, quem te abrace, com quem você tá, mesmo que ele seja um idiota com síndrome de down, só estão com ele porque têm medo de ficarem sozinhas e não encontrarem ninguém, e quando separam pode rolar uma crise de carência e ai triiiim, olha o telefone maldito tocando. 
Acho que fugi to assunto, assim como na minha redação do Enem, mas como sempre termino com uma dica lá vai uma:
Se você foi conquistada e isso não acontece mais e até hoje, repense se vale apena, este post é sério porque o assunto merece atenção, não seja mais uma estagnada pelo comodismo, esteja onde te faz bem e com quem te faz feliz, sempre, uma noite não é uma vida. ser feliz é o que se quer e o que importa o resto a gente tem que levar na malandragem da próxima vez.




Beijos.!
M.Resende