sexta-feira, outubro 29, 2010

As cachorronas do fervo

O que me intriga e me deixa muito curiosa é pensar nas maneiras de dançar e como elas são uma espécie de treino antes do acasalamento_ nooossa!
Os animais têm rituais próprios que conquistam os parceiros enquanto nós, pobres seres humanos, ficamos nos remexendo como se fôssemos minhocas no asfalto quente. Sem falar naquelas dançarinas de Marte que parecem que nem têm coluna cara, e se têm tá muito bem escondida, é de cima pra baixo, de baixo pra cima, pra um lado, pro outro, deita no chão, mexe a bunda, peito, cabeça, barriga até o queixo de bobiar.
Então fica aquela machaiada (concentração de machos) só observando e pensando também: - Imagina isso na cama.
Eu imagino, que desespero, se eu fosse homem ia ter medo, é tanta bunda, coxa e outros atributos que eu iria me perder. Seria mais ou menos assim, a cachorrona toda tesuda manda: -Deita que hoje eu te mostro como uma mulher de verdade faz.
Ai ela começa, empolga já coloca a camisinha com a boca, uhuul, e faz todos aqueles movimentos dignos da dança do créu velocidade 5. Como elas são treinadas e ficam horas naqueles shows de funk dançando, no mínimo no mínimo uma horinha lá de boa. O homem sai de lá todo deslumbrado e abobado.
Eu pergunto a você: mulher tem como competir?
 Homem vive dizendo "mulher tem que ser dama na rua e puta na cama", mas ai você lembra dessas máquinas do sexo e pensa né: fudeu.
Não, nem tudo está perdido a dica de hoje é veja DVDs de funk, dance debaixo do chuveiro e se você achar que não consegue, amiga, beba, nada deixa a mulher mais tarada do que um copo de qualquer coisa, ai então você amarra seu homem na cama, vende os olhos dele (o mistério é essencial) e solte a cachorrona do Fervo que há dentro de você.

Beijos.!
M. Resende

segunda-feira, outubro 25, 2010

Solução alternativa

Algumas garotas preferem garotas, ponto.
E é assim que eu, C.Morales, como a autora mais, digamos, versátil desse blog, inicio meu primeiro post.
Então, só pra puxar assunto eu lanço a questão: alguém já fez sexo oral em você? Mas eu não falo de coisa de 5 minutos não, eu falo que coisa bem feita... hein?
Algumas podem estar se perguntando "até parece que isso é tão legal assim" e eu digo que é, isso pode te levar à loucura, o problema é que a maioria dos homens fazem sexo oral nas mulheres por dois motivos:
1 - te deixar com mais tesão pra ele fazer o que quer fazer
2 - querer que você retribua
Assim não dá pra ser feliz, okay? Tecnicamente falando, o sexo oral estimula de forma muito mais eficiente áreas que a penetração tem dificuldades para estimular, tornando assim o orgasmo mais fácil e eficiente (eficiente kkkkk).
Essa foi a revelação da minha vida, juro, e eu não estou aqui pra convencer ninguém a deixar a coisa acontecer com uma garota, mas por favor não me venham com preconceitos e coisas do tipo, sempre fui a favor da teoria de que gente é gente e ninguém é menos ou mais interessante por ter ou não um pipi no meio das pernas. Além do mais convenhamos que uma garota tem o chamado "mapa da mina", ou seja, conhece o corpo feminino e sabe o que fazer, pegaram? an an?
Mas enfim, voltando ao assunto, seja você hétero ou homossexual, procure descobrir a loucurinha do sexo oral, prometo que você não irá se arrepender (;

Ah antes de ir queria falar que tenho um certo problema com a palavra "transar" e ODEIO substituí-la por variantes como 'fazer sexo" "fazer amor" e afins, não reparem okaaaaay?
Não consegui resistir e terei que deixar a foto do casal de sapatilhas mais TUDO do mundo s2

Shane e Carmen, ou para os íntimos "Sharmen"





domingo, outubro 24, 2010

Primeira vez


 Estranho fazer a primeira postagem, mas como tudo na vida, alguma hora tem que acontecer. Isso me lembra aquela velha história da "primeira vez"... 
Era uma vez uma menina que se apaixonou por um príncipe encantado, o amor foi recíproco e assim num belo dia quando ambos estavam preparados, seguros e envoltos de desejo aaaconteceu, e então viveram felizes para sempre.
Ah táah!  A história da mais pra do Lobo Mau:
- "Vovozinha, pra que isso tão grande?"
- É pra te dar mais prazer, minha Netinha.
Isso quando você já está acostumada com o negócio, né?! Porque há grandes diferenças entre primeira vez e o resto da sua vida sexual, venhamos e convenhamos.
O Lobo faz cara de bonzinho, diz que vai com carinho, mas não adianta ele só quer te comer mesmo e isso vai doer, vai doer muito. Não adianta cair no papo de que se você estiver com vontade a coisa acontece de boa, não não acontece, como é que você quer colocar a China dentro do Japão? Uma melancia dentro do copo. Alguém vai sofrer ai, e talvez seja o colocado.
O pior vem depois, tem algumas que parecem que andaram de cavalo peladas e foram até a Amazônia debaixo de chuva, um ângulo de 120° que as pernas fazem uma com a outra, é de impressionar qualquer um essa natureza. Lindo, não?
Além do homem não se comover com essa puta sacanagem ainda não liga no outro dia, não manda flores, bombons, colares de diamante porque as pobrezinhas merecem, rapaiz. 
Mas ficar falando assim assusta as nossas amigas não inicializadas ainda, e que estão loucas pra perder esse castigo de Deus, porque Eva devia ter pegado a mulher do Senhor, pra passar essa sina para todas as outras.
Amigas aqui vai um conselho: Você que não se decide, que tem medo ou coisas do tipo, que fica lendo tudo quanto é livro da sua tia, site na internet, perde noites de sono  não se preocupe uma hora tem que ir, e que nessa hora você esteja bêbada, essa é a melhor experiência que você pode ter, porque as outras não vão adiantar. É melhor quando não se dá muita notícia de nada, dá pra aceitar melhor a dor, ou nas melhores das hipóteses você não vai nem notar_ rezo para que esse seja o seu caso.


Até a próxima,


Beijos.!
M.Resende