
Bom, acho que estão todos querendo viver a juventude plena, com tudo que se pode ter, sentir e fazer, e isso não inclui deixar de se divertir pensando no outro, a não ser que esse outro seja alguém que ela conheceu na adolescência, porque meus amigos há grandes diferenças, vamos citar algumas:

- Ficar com alguém: Adolescência: Ai meu Deus será que ele vai gostar do meu beijo, vou falar o que, e se acabar assunto, não posso parecer muito piriguete, nem muito santinha, onde coloco a mão, quando a gente vai se encontrar de novo. Juventude: não pensa em nada, só fica e faz.
- Ficar com alguéns: A: ai meu Deus será que alguém vai descobrir, não devia ter beijado dois numa noite só, ai vão me achar muito piranha, se eu confundir os nomes, os signos, data de aniversário, nome do cachorro? J: -HAHA peguei mais que vocês hoje, tipo vinte. -"sabe o nome de algum?" -Não.
- Ficar mais de uma vez: A: ai meu Deus a gente tá quase namorando, J: -eu lembro de você de algum lugar, mas não sei de onde, você é aquele menino de não sei aonde?-"Não." -Ah, não tem problema não, vem cá.
- Trombar com ele na rua: A: ai meu Deus vc viu ele me olhou. J: ow, vc sabe quem é aquele?
- Ele te liga: A: ai meu Deus ele me ama. J: na minha casa ou na sua?

Mas eu continuo apoiando esse jeitinho jovem de viver, juro que é mais divertido e menos estressante.
Baci, beijos!
M. Resende