1ª Nunca pense nele como uma coisa boa que aconteceu na sua vida, podem até ter ocorrido momentos bons, mas como se trata da companhia de um traste eles sempre sem seguidos de desgraças. É só lembrar que você percebe isso.
2ª Se você vir ele com outra na rua não fique se lamentando ou sofrendo, invejando a pobre coitada e pensando coisas do tipo “ah! Podia ser eu”. Ham dê bem um sorriso, levante a cabeça e imagine que o título de otária agora é dela.
3ª Se tiver vontade de ligar pro cachorro, pegue o telefone e ligue para um amigo, parente, pra mãe ou pro papa, você vai ganhar muito mais e a vontade, juro que passa.
4ª Nada de arrumar alguém pra passar na frente dele, desfilando como se nem lembrasse mais, o lanche é simplesmente ignorar a presença do falecido, trate ele como uma estátua, ela está lá, mais não fala, nem pensa e muito menos faz parte da sua vida.
5ª Nem todos os caras não prestam, apesar de que a maioria realmente não vale nada, mas alguns salvam então se permita. Não se feche atrás da muralha da China, porque vai ser bem mais difícil você sair do que alguém entrar.
6ª Não crie paixões platônicas, amores impossíveis e fantasias, pé no chão e cabeça no lugar.
7ª Não tente descontar em outro o mal que alguém de fez.
8ª Fica um tempo sem se envolver, mas só um tempo, se divirta, mas nada de exclusividade, se tem tantos homens procure conhecer pelo menos algumas dezenas deles, esse é o famoso PEGUE E NÃO SE APEGUE.
9ª Amigo é tudo de bom. Se estiver triste chame um/todos, faça um brigadeiro e fale sobre sexo a noite toda. O brigadeiro pode muito bem ser substituído por uma garrafa de vodka, uma caipirinha ou qualquer bebida da sua preferencia. Mas o assunto tem que ser sexo e nada de ficar lembrando-se dele, já que você passou pela dica nº 8 você vai ter lembranças melhores e maiores.
10ª Coloca um salto, uma maquiagem, se produza toda, olhe no espelho e diga: “Eu sou linda, loira, gostosa e felpuda, vou me proporcionar o prazer de te ignorar da minha vida por hoje, melhor quem sabe eu não acorde sem ter que conviver com o carma de lembrar-me de você”.
Beijos)